Perguntas Frequentes

Custos, promoções e formas de pagamento

Qual é o preço ingresso para Xcaret?

O ingresso Xcaret Básico é $ 9999 USD e o Xcaret Plus é $ 12999 USD Entretanto, se você comprar online, com 07 dias de antecedência, através do nosso site www.experienciasxcaret.com você terá um desconto de 10%.

Qual é o preço do ingresso para crianças?

O ingresso Xcaret Básico é $ 4999 USD e Xcaret Plus é $ 6499 USD.

O ingresso Xcaret Plus inclui transporte?

Não, somente os TOURS incluem transporte, saindo de Cancun ou da Riviera Maya.

Há descontos para Agentes de Viagens?

Sim, Agentes de Viagens recebem um desconto de 50% em seus ingressos Xcaret Básico, válido somente para aqueles que apresentarem a credencial da IATA.

Há descontos para idosos?

Xcaret oferece um desconto de 50% a idosos nos ingressos do parque (válido somente na compra nas bilheterias do parque), mediante a apresentação do INSEN ou INAPAM, credenciais emitidas pelo Governo do México.

Há desconto especial para Quintanarronenses?

Sim, Xcaret oferece um preço especial ́para Quintanaronenses, válido somente nas bilheterias do parque.

  • Xcaret Plus: Adulto: $ 6500 USD / Criança: $ 3250 USD
  • Xcaret Básico: Adulto: $ 5000 USD. / Criança: $ 2500 USD
  • Xcaret à Noite: Adulto: $ 4000 USD / Criança: $ 2000 USD

È necessário apresentar uma identificação official de Quintana Roo, e no caso dos menores, será solicitado a apresentação de uma identidade escolar com foto e o endereço residencial em Quintana Roo ou relatório escolar com foto.

O desconto para Quintanrronenses é válido o ano inteiro?

Sim, é válido o ano inteiro, mas é sujeito a mudanças sem aviso prévio.

Como valido o meu desconto de 10% no site?

O desconto de 10% aplica-se a compras feitas com pelo menos 07 dias antes da sua visita.

Eu tenho que fazer reserva para uma data específica?

Sim, você deve escolher uma data específica para visitar o parque. Se você tiver alguma dúvida, verifique a política para mudanças de data e cancelamentos.

Se eu comprar online, quando eu recebo meus bilhetes?

No momento da sua compra online, ao clicar em “pagamento”, aparecerá um cupom. Isso significa que a sua compra foi finalizada. Este cupom deve ser impresso e apresentado na bilheteria juntamente com o cartão de crédito usado para a compra , bem como uma identificação oficial.

Há desconto para pessoas com necessidades especiais?

Sim, nós temos desconto para pessoas com necessidades especiais que pode ser validado na bilheteria do parque.

Há desconto para professores e estudantes?

Não, não há desconto para estudantes e professores.

O preço do ingresso é o mesmo se eu não usar o equipamento de mergulho?

Sim, o preço do ingresso Plus inclui o uso do equipamento de snorkel, sendo ele usado ou não.

Quais são as promoções vigentes?

Para ver as promoções vigentes em Xcaret, clique aqui.

Reservas, trocas e cancelamentos

Qual o horário de atendimento da Central de Reservas?

De segunda a sexta, das 7h às 21h e sábados e domingos das 7h às 20h.

Como faço para discar e falar com vocês do exterior?

USA-CAN: 1-888-922-7381 / Argentina: 0 800-666 1526 / Colômbia: 01-800-9316745 / Outros países: 0052 998 2516560

Com quanto tempo de antecedência eu tenho que reservar ou eu posso comprar as entradas no mesmo dia da minha visita?

Não é necessário fazer uma reserva com antecedência; é possível comprar diretamente na bilheteria do parque qualquer um dos diferentes tipos de ingresso a preço regular. No entanto, na compra antecipada com pelo menos 7 dias neste site ou ligando para a central de reservas, você ganha 10% de desconto sobre preço regular. Além disso, você economiza tempo valioso das férias desfrutando do benefício nas bilheterias rápidas,exclusivas para compras na central de reservas on-line.

Posso trocar meu ingresso de Xcaret por outro Parque ou Tour de Experiências Xcaret?

Não é possível trocar ingressos

Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?

Transferências de ingressos não são permitidas.

Quais são os meios de pagamento pela internet?

Você pode comprar com cartão de crédito or por PayPal.

Vocês aplicam pagamentos mensais sem juros nas bilheterias no Parque?

Não, pagamentos mensais sem juros (de 3 a 6 x) só se aplicam em compras em nosso site ou através da nossa Central de Reservas usando cartões do Bancomer, Banamex e American Express.

Vocês aplicam pagamentos mensais sem juros se eu sou um estrangeiro?

Não, lamentamos dizer que neste momento pagamentos mensais não se aplicam para qualquer tipo de cartão de crédito não emitido no México, incluindo afiliados ou emitidos pela Visa, MasterCard e American Express.

Posso pagar com o cartão de crédito de outra pessoa, mesmo que a pessoa não vá visitar?

Sim, você sempre pode comprar com o cartão de outra pessoa, desde que no dia da sua visita você apresente na bilheteria do Parque, a cópia da identificação oficial do titular do cartão e a cópia ,frente /verso, do cartão de crédito ou débito que foi usado para o pagamento, devidamente assinadas pelo proprietário.

Caso eu nao tenha cartão de crédito ou débito, como posso fazer minha reserva?

Se você não tiver um cartão de crédito para fazer sua compra, você pode escolher a opção de depósito como forma de pagamento no processo de compra desta página e seguir os passos que são indicados, ou ligar para os nossos números, onde lhe forneceremos instruções para compra através de depósito bancário. Esta opção só é válida no México. Você pode também enviar um e-mail para cotizaciones@experienciasxcaret.com.mx indicando o número de adultos e crianças, a data da visita, e o produto que você deseja comprar.

Qual é a sua Política de Cancelamento e Reembolso?

  • Reservas canceladas 15 dias ou mais antes da data prevista para a visita estão sujeitas a uma taxa adicional de 20%, de 14 a 4 dias antes da data prevista da visita estão sujeitas a uma taxa adicional de 50%. Todas as reservas canceladas 3-0 dias antes da data da visita, ou em caso de não comparecimento (no-show), não serão reembolsadas.
  • Pacotes e Passaporte Experiência não podem ser cancelados e não são reembolsáveis.
  • Cancelamentos serão reembolsados ​com base no método de pagamento. Uma vez que você reservar e pagar, você não será capaz de alterar entradas, atividades e / ou passeios. Os ingressos, atividades e/ou passeios incluídos na sua compra não podem ser trocados por quaisquer outros ingressos, atividades e/ou passeios.
  • Política de Chuva A sua compra tem uma garantia para tempo, que é válida antes de utilizar o cupom (não reembolsável). Seu cupom é válido por 01 ano a partir da data da compra. Ligue para o serviço ao cliente em (52) (998) 883-0470 de segunda a domingo, das 9h às 17h ou contacte-nos: customerservice@xcaret.com para solicitar a sua nova data de visita.
  • Reprogramação Todas as mudanças de programação têm de ser feitas 24 horas antes da sua visita.
  • Em caso de “no shows", será cobrado o valor total.
  • Os cancelamentos devem ser feitos pelo telefone 52 (998) 883 04 70, de segunda a domingo, das 9h às 17h, ou através do e-mail: customerservice@experienciasxcaret.com
  • Cancelamentos do Nado com Golfinhos devem ser feitos pelo site www.delphinusworld.com, reservaciones@delphinus.com.mx ou pelo Atendimento ao Cliente Telefone: 52 (998) 206 33 04 / Toll Free dos EUA / CANADÁ: 1-888-526 - 2230 • Em qualquer circunstância, o cancelamento solicitado para o programa de Nado com Golfinhos e / ou atividades opcionais em nome do cliente vão envolver um cancelamento do ingresso para o parque.

Onde eu posso solicitar o cancelamento da minha compra?

Para o cancelamento, você deve enviar um e-mail para servicioalcliente@experienciasxcaret.com com uma breve explicação sobre as razões pelas quais você solicitou o cancelamento e nossa equipe de atendimento ao cliente responderá dentro de 48 horas. Lembre-se que os cancelamentos são regidos pelos termos e condições da política de cancelamento.

Se eu faço uma reserva para uma data específica, eu posso mudá-la?

Sim, você pode mudar a sua visita para outra data dentro do prazo de um ano, a partir da data da compra do bilhete. Esta alteração é válida exclusivamente com 24 horas de antecedência. Não é permitido fazer alterações de data no dia da sua visita.

O que acontece se, por algum erro a cobrança se duplica?

Se você perceber que seu cartão tem um custo duplicado, solicite o cancelamento e reembolso do mesmo, enviando um e-mail para servicioalcliente@experienciasxcaret.com e indique no título do e-mail a cobrança duplicada, o nome para o qual foi feita a reserva e a data da visita. Assim que recebermos seu pedido, entraremos em contato com você, e logo que o processo de reembolso comece, o valor será debitado em sua conta 15 ou 20 dias depois.

Se eu já comprei o meu ingresso para o parque mas quero comprar transporte e Nado com Gofinhos, como posso fazê-lo?

Se você quiser acrescentar algo mais à sua compra, ligue para a nossa Central de Reservas e um de nossos agentes irá ajudá-lo.

Moro e trabalho em Quintana Roo há pouco tempo e não tenho IFE. Posso apresentar outra identificação de trabalho para entrar como quintanarronense?

Não, só aceitamos IFE.

Se sou estrangeiro, o que posso apresentar além do FM2 ou FM3 para comprovar que sou morador de Quintana Roo?

Só aceitamos FM2 ou FM3 em caso de estrangeiros.

Sobre minha visita

O que acontece se, por algum motivo, eu não puder imprimir o cupom?

Se isso acontecer, você pode nos contatar na Central de Reservas e com o seu número de cupom ou o nome da pessoa que o adquiriu, enviaremos novamente para o e-mail que nos foi indicado. Desta forma, você poderá imprimi-lo quando possível, e juntamente com o cartão de crédito com o qual você fez o pagamento e com uma identificação oficial, levá-lo para a bilheteria do Parque.

Posso apresentar a minha confirmação de compra no meu celular ou tablet?

É necessário apresentar o cupom impresso.

Há algum problema que, se a pessoa que comprou não for a mesma pessoa que visitará o parque?

Você precisará apresentar os seguintes documentos na bilheteria do parque:

  • Recibo impresso (que contém o número de confirmação e data de visita).
  • Identificação Oficial com foto (ou cópia) do titular do cartão de crédito, que fez o pagamento.
  • Cartão de crédito (cópia) utilizado para pagamento ou uma cópia dele (o cartão de crédito deve ser assinado).
  • Identificação Oficial do visitante, na reserva.

Que roupas e calçados vocês recomendam levar?

Recomendamos o uso de sapatos confortáveis ​porque o Parque é muito grande e você vai andar muito. Também uma muda de roupa seca, se você for praticar atividades aquáticas.

Vocês têm armários?

Sim, temos armários; Se você comprou o ingresso Plus, já estão incluídos, se não, você pode alugá-los nos módulos distribuídos no parque.

Há banheiros para se trocar de roupa?

Sim, temos banheiros em diferentes partes do parque com espaços privados para que você se troque confortavelmente.

O ingresso inclui equipamento de mergulho ou devo trazê-lo?

O ingresso Xcaret Plus já inclui equipamento de mergulho. A entrada básica não, mas caso você queira, você pode alugá-lo.

Se chover, eu posso cancelar ou mudar a data da minha visita?

O parque não fecha suas portas a menos que haja algum aviso do furacão iminente, neste caso, a sua visita será reprogramada. Quando o dia de sua visita estiver muito chuvoso e você decidir fazer qualquer alteração de data, seu voucher é válido por um ano e tem garantia contra o mau tempo; você poderá validá-lo exclusivamente com 24 horas de antecedência. Não é permitido fazer mudança de data no mesmo dia de sua visita.

O que acontece se eu não touxer comigo o cartão de crédito com o qual eu fiz o pagamento?

É essencial que na sua chegada ao Parque você apresente o cartão original (ou cópia de ambos os lados) com o qual foi feita a cobrança, caso contrário, você não poderá ter acesso à entrada e você perderá a compra.

O que acontece se eu não for ao parque no dia da minha visita?

Se você não comparecer no dia de sua visita, você poderá alterar a data dentro do período de um ano a partir da data de sua compra, dando aviso prévio de 24 horas de antecedência. Por nenhuma razão você será reembolsado, neste caso.

Fui ao Parque e não pude comprar minhas fotos. Como posso obtê-las?

Se você quiser comprar suas fotos, basta clicar aqui e seguir as instruções na página www.fotoxcaret.com
Lembre-se que as imagens permanecem em nosso banco de dados até 15 dias após a sua visita. Para qualquer informação, contacte o Departamento de Fotografia em foto@xcaret.com.

Fui ao Parque e não pude comprar minhas fotos com os golfinhos. Como posso obtê-las?

Você deve contactar o Departamento de fotografia em photo.xcaret@delphinus.com.mx

Uma pessoa usando cadeira de rodas pode entrar no Parque?

Sim, a maior parte do parque é acessível a pessoas em cadeiras de rodas. Temos cadeiras de rodas para aluguel. O preço do aluguel é de 399 dólares e é necessário deixar uma identificação e 40 dólares de depósito, como garantia, no momento que você as recebe. Se você contratou um passeio e vem com cadeira de rodas, por favor, contacte nossos números, notificando a sua visita, a fim obter o melhor serviço.

Em que dias há menos pessoas no Parque?

Os dias em que temos menos visitantes são aos sábados e domingos, porque muitos visitantes retornam aos seus locais de origem ou estão acabando de chegar.

Quais protetores solares eu devo usar no Parque?

O protetor solar deve ser 100% biodegradável para que você possa usá-lo no parque. Se contiver qualquer um dos seguintes ingredientes, não deve ser utilizado dentro do Parque: benzofenona, Etilhexila, Homosalato, Octil Metoxinamato, octil salicilato, Octinoxato, Oxibenzona, Avobenzona (butyl methoxydibenzoylmethane)

O Parque tem atividades para crianças?

As atividades incluídas nos ingressos são para toda a família: os shows com a sua música e as cores fascinam as crianças, bem como todas as exposições da flora e fauna que temos, especialmente o Pavilhão das Borboletas e o Aquário de Recife de Corais, onde temos uma seção onde você pode interagir com alguns espécimes. Há vários espaços onde as crianças podem nadar. Eles também podem desfrutar dos rios subterrâneos, bem como nadar com golfinhos (ambos com um custo extra) se medirem pelo menos 1,10 metros.

Posso ir para os rios se eu não sei nadar?

Sim, você pode desfrutar dos rios subterrâneos, sem a necessidade de saber nadar.Temos coletes salva-vidas, cuja utilização é obrigatória para entrar no rio.

Posso entrar com comida ou bebida em Xcaret?

A entrada de alimentos e bebidas no parque não é permitida. Em Xcaret temos seis restaurantes, pontos de venda de lanches e outras ofertas de alimentos.

Você tem aluguel de veículos elétricos para passeios no Park (scooter)?

Sim, temos aluguel de scooters, carrinhos e cadeiras de rodas para que todos os nossos visitantes desfrutem do seu passeio no Parque

Sou alérgico(a) a gluten. Há algo que eu possa comer nos restaurantes?

Sim. Por favor, quando você chegar ao restaurante de sua escolha, diga a o anfitrião suas necessidades alimentares, e o chef lhe dirá o que você pode comer ou não, ou preparará algo especial para você. De qualquer forma, apreciaríamos se você nos informasse sobre a data exata da sua visita ao Parque.

Posso entrar com alimentos para o meu bebê?

Sim, você pode acessar o parque com alimentos para o bebê como fórmulas de leite, comida para bebê, etc.

A quem devo recorrer se tiver solicitações de comidas especiais?

Se você tiver qualquer exigência especial entre em contato conosco via e-mail servicioalcliente@experienciasxcaret.com ou solicite aos anfitriões que estarão na entrada do Parque. Eles ficarão felizes em ajudá-lo.

Atividades Opcionais

Como faço para fazer a reserva para as atividades opcionais como nadar com as arraias, nadar com golfinhos ou Sea Trek ®?

Você pode reservá-las no momento da sua compra no nosso site ou na Central de Reservas.

O ingresso para Xcaret inclui Nado com Golfinhos?

Não, a entrada para Xcaret não inclui nenhuma das atividades opcionais, incluindo o Nado com Golfinhos. Todas devem ser reservadas separadamente.

O que acontece se eu cancel as atividades opcionais que eu reservei?

As atividades opcionais não são reembolsáveis ​e os ingressos para os parques são regidos pelas políticas de cancelamento que foram explicadas neste FAQ. No caso do Nado com Golfinhos, qualquer cancelamento deve ser feito em www.delphinusworld.com, reservaciones@delphinus.com.mx ou atendimento ao cliente, no telefone: 01 (998) 206 33 04 Número de ligação gratuita dos EUA / CANADÁ: 1-888 -526-2230 ligação gratuita: 01800-Golfinho 1 (01800-335346 1).

Horários e informações sobre o Parque

Qual o horário de funcionamento do Parque?

O Parque funciona 365 dias por ano, inclusive feriados, nos seguintes horários: das 8h30 às 21h.

Sobre transporte

Como sei se vocês passarão no Hotel onde estou hospedado?

A lista de hotéis com programação de transporte será exibida no momento da sua compra online. Se você fizer isso por meio de nossa central de atendimento, a operadora lhe informará se há recolhimento no hotel onde está hospedado e se não houver, lhe informará o hotel mais próximo para buscá-lo.

A que horas vocês me apanharão e onde devo esperá-los?

O tempo exato de sua saída será confirmada ao fazer sua compra no site ou na Central de Reservas. É essencial que você chegue 15 minutos antes do horário de recolhimento. Se você precisar de mais informações sobre o seu transporte, ligue para nossa Central de Reservas. É importante confirmar o seu serviço de transporte com pelo menos 48 horas de antecedência.
O Transporte que irá apanhá-lo no hotel pode ter o logotipo de qualquer um dos nossos parques: Xcaret, Xel-Há, Xplor ou Experiencias Xcaret. O traslado durante o passeio poderá ser por van ou ônibus de luxo, dependendo da operação.